quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Marcas de Sucesso - Medley investe para ajudar a construir um Brasil saudável

Empresa ocupa atualmente o primeiro lugar no mercado nacional de genéricos.

A indústria farmacêutica brasileira ganhou um grande impulso com a ampliação da produção de remédios genéricos. A campineira Medley contribui decisivamente para a formação do parque industrial do segmento. O esforço foi recompensado pelo resultado da 10° edição do “Marcas de Sucesso”: 54% das pessoas que foram entrevistadas apontaram a marca quando o assunto é medicamentos genéricos. O primeiro lugar na categoria Laboratório de Remédios Genéricos faz jus à história de sucesso da companhia.

A empresa tem duas unidades fabris, uma delas fica em Campinas e a outra em Sumaré. Segundo informações da companhia, a produção de medicamentos teve início em 1932, mas a empresa assumiu a razão social Medley Indústria Farmacêutica em 1990.

No ano passado, ela foi adquirida pela Sanofi-Aventis no Brasil e passou a fazer parte de um dos maiores grupos de saúde do mundo. A produtora de medicamentos tem em seu quadro funcional 1,8 mil pessoas.

A filosofia da empresa, conforme a organização, é facilitar e ampliar o acesso à saúde, por meio de produtos, serviços e iniciativas, em total integração com os parceiros e colaboradores, sempre com entusiasmo, responsabilidade e respeito pelos valores da sustentabilidade.

O setor de Comunicação Corporativa da Medley informa que ser lembrada em uma pesquisa como “Marcas de Sucesso” comprova a confiança e o respeito que parceiros e consumidores têm na marca. De acordo com o setor, outro instituto em recente pesquisa também mostrou que a Medley foi eleita a marca mais lembrada entre a classe médica como o genérico de maior confiança e mais recomendado.

A empresa diz que toda indústria gosta de receber reconhecimentos como esses, pois eles comprovam que os esforços dos colaboradores estão sendo valorizados por seus principais público.

Segundo a Comunicação Corporativa da Medley, a empresa pauta suas ações para ter uma marca internacionalmente admirada pela excelência de sua atuação e pela sua contribuição para uma sociedade mais saudável.

De acordo com o grupo, a Medley tem três pilares de sucesso para a comunicação da marca: o trabalho com o consumidor, com a classe médica e com o varejo. A empresa também trabalha para aumentar o conhecimento sobre os genéricos, disponibilizando informações sobre sua eficácia e confiabilidade, a um preço acessível.

O setor de Comunicação Corporativa destaca que a fabricante ocupa, atualmente, o 1 lugar no mercado nacional de genéricos. Conforme a empresa, ela é líder de vendas em 15 dos 20 genéricos mais comercializados no País.

Segundo a fabricante, dos cinco genéricos mais vendidos quatro são da Medley. A indústria pretende seguir sua trajetória de sucesso, ampliando seus investimentos tanto em capacidade produtiva quando na ampliação de seu portfólio.

Conforme informações da empresa, o sucesso da Medley liga-se diretamente à administração coerente, que valoriza os projetos sociais, e à política de Recursos Humanos, que se preocupa com o crescimento interno e o desenvolvimento pessoal e profissional dos colaboradores.


Saiba Mais


A Medley vai inaugurar em 2012, em Brasília, a fábrica de hormônios que levará a assinatura da companhia. A meta para o próximo ano é continuar a colaborar para ampliar o mercado de genéricos, aumentando os investimentos tanto em capacidade produtiva, quanto na ampliação do portfólio. Os principais medicamentos comercializados pela marca são Dipirona Sódica Medley, Paracetamol Medley, Omeprazol Medley, Pantoprazol Medley, Sinvastatina Medley, Amoxilina Medley, Mínima, Osteonutri, entre outros.


Nenhum comentário:

Postar um comentário